Iniciação Tecnológica e Inovação

O Programa de Iniciação ao Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (INOVA – UNISANTA) visa despertar vocação científica e tecnológica nos estudantes, unindo nossos talentos potenciais e algumas boas ideias para o desenvolvimento de produtos que atendam as demandas de mercado, tragam melhorias na qualidade de vida da população e minimizem os impactos da vida humana ao meio ambiente.

Este Programa destina-se à alunos criativos, com perfil empreendedor e, preferencialmente, com bom rendimento acadêmico que buscam complementar sua formação acadêmica com a vivência em execução de projetos de pesquisa tecnológica e inovação, desde sua concepção inicial até o registro e oferta ao mercado. Além disso, são valorizados os estudantes que desejam fortalecer habilidades sociocomportamentais, como liderança, planejamento estratégico e pensamento crítico.

Para esclarecer dúvidas ligue para 3202-7100 ramal 7220.

O horário de atendimento ao público é segunda a sexta 8h00 às 12h00 ou encaminhe e-mail para inovacaotecnologica@unisanta.br.

Diante do isolamento social imposto pela pandemia COVID-19 o atendimento está sendo realizado por e-mail, exclusivamente.


Comitê Institucional do Programa de Iniciação ao Desenvolvimento Tecnológico e Inovação

  • Profa Dra Nelize Maria de Almeida Coelho - Coordenadora
  • Prof. Dr. João Inácio da Silva Filho
  • Prof. Dr. Francisco de Assis Corrêa
  • Prof. Me. Rodrigo Silveira Morilla
  • Gabriel Miceli de Carvalho – Diretor Técnico do Parque Tecnológico de Santos

Comitê Externo do Programa de Iniciação ao Desenvolvimento Tecnológico e Inovação

Prof. Dr. Carlos Alberto Mendes Moraes (universidade Unisinos) - Bolsista de produtividade em desenvolvimento tecnológico e extensão inovadora 2 - CNPq.

  • Acesse aqui o regulamento do Programa INOVA-UNISANTA.
  • Acesse aqui o Edital de Iniciação ao Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (INOVA-UNISANTA) 2020 - 2021.
  • Acesse aqui o formulário para submissão de projetos de iniciação tecnológica (2021-2022).