Marketing para E-commerce
Por que fazer este curso?
O curso de pós-graduação em Marketing para E-commerce da Unisanta EaD prepara profissionais para desenvolver estratégias de sucesso no ambiente digital.
-
O curso oferece conhecimentos essenciais para impulsionar negócios online e aumentar a conversão de vendas.
-
A modalidade a distância permite flexibilidade para que você concilie o aprendizado com sua rotina.
-
No curso, você estudará temas como SEO, mídias sociais, estratégias de remarketing e análise de dados.
Marketing para E-commerce
Especialização
400 horas
EAD
Alto indice de empregabilidade
Deixe seus dados para que possamos entrar em contato quando houver novas turmas.
Mercado de trabalho
Profissionais de marketing digital são requisitados por agências, startups, e-commerces e grandes empresas.
A formação capacita para criar campanhas eficientes e alcançar resultados expressivos no mercado.
Desenvolve competências em análise de dados e estratégias de engajamento, essenciais em um setor em constante evolução.
Diferenciais da Unisanta
Os cursos da Unisanta EaD oferecem flexibilidade e autonomia para quem busca educação de qualidade, com acesso remoto ao conteúdo de qualquer lugar.
A Universidade conta com mais de 100 polos em todo o Brasil e se destaca pela inovação tecnológica e métodos de ensino alinhados às demandas do mercado.
O material didático inclui textos, videoaulas gravadas e web aulas ao vivo, proporcionando uma experiência de aprendizado dinâmica e interativa com os professores.
A Unisanta EeD é uma excelente opção para profissionais que desejam ampliar seus conhecimentos, obter diplomas reconhecidos e se destacar em um mercado competitivo.
Informações Importantes
O curso da Unisanta EaD é ofertado e cumpre todas as regulações do MEC conforme resolução vigente e tem como prioridade aprimorar a qualidade de formação profissional. Além de acompanhar as evoluções tecnológicas constantes e as profundas mudanças no mercado de trabalho, você conta com uma interação recorrente entre tutores, professores, alunos e coordenação.
Para conclusão do curso no prazo escolhido, o aluno declara ter ciência e concordar que é necessária a disponibilidade de tempo, disciplina, comprometimento e dedicação compatíveis com as exigências do curso e sua carga horária, a fim de cumprir todos os componentes curriculares obrigatórios.
Grade Curricular
Estratégia de Marketing e Vendas
Processos de Criatividade e Inovação
Comunicação Assertiva
Inteligências Múltiplas
Coach Ourselves
Mindset Planner
Gestão na Era Exponencial
Provocações na Gestão Contemporânea
Metodologias Ágeis
Negociação Assertiva
Pensamento Global Estratégico
Balanced ScoreCard
Optativa
Explosão de Mídias
Experiência do Usuário
Inboud Marketing
VEJA A LISTA DE DOCENTES
Profa. Mestra Daty Costa - Lattes
Profa. Mestra Karla Siqueira Vaz Cañete - Lattes
Prof. Doutor Marcelo Alves Cruz - Lattes
Profa. Mestra Maria das Graças Freitas dos Santos -
Lattes
Prof. Doutor Nelson Speranza Filho - Lattes
Prof. Mestre Nilton Rogério Marcondes - Lattes
Prof. Mestre Norberto Luiz de França Paul - Lattes