Unisanta: A maior instituição universitária do litoral paulista
Mais de 6 décadas iluminadas
Há mais de seis décadas, a Universidade Santa Cecília (Unisanta) é uma instituição referência em matéria de ensino. Oferece tradição e atualização constante em seus laboratórios e métodos utilizados para um ensino de excelência, segundo princípios éticos, cristãos e humanistas.
Conectada à Indústria 5.0, conta com o InovFabLab, laboratório de inovação tecnológica e criatividade, inspirado na tradição norte-americana, iniciada pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT). O espaço está aberto aos cursos de mestrado, de pós-graduação, de graduação e do Colégio Santa Cecília, oferecidos pela instituição, além das parcerias com a comunidade e os setores produtivos.

Ranking Universitário da Folha de São Paulo
A avaliação considera a quantidade de estudos realizados pela universidade em parceria com o setor produtivo, com base na Web of Science, banco de dados que reúne artigos científicos, livros, relatórios e trabalhos de conferências.
Essa plataforma oferece ferramentas de análise, dados de citação e publicação.
Melhor do País
O Ranking Universitário Folha de S. Paulo atesta a Universidade Santa Cecília como a melhor instituição do país, entre públicas e privadas, na categoria INOVAÇÃO - artigos em colaboração com empresas.
Inovação
Além disso, são 157 estrelas na avaliação do Guia da Faculdade, realizada em parceria com a Quero Educação e o jornal O Estado de S. Paulo. Os cursos presenciais e a distância da Unisanta avaliados foram estrelados, com Logística e Marketing presencial obtendo 5 estrelas, 27 cursos com 4 estrelas e 13 com 3 estrelas.
Geral
Mantém a primeira posição entre as universidades da Baixada Santista, em todos os quesitos, considerando instituições regionais sem outras sedes na capital, interior ou em outros estados brasileiros.
Ensino
Classificada entre as dez melhores particulares do estado de São Paulo (8ª posição), a Unisanta foi considerada pelo ranking a melhor da região nas categorias INTERNACIONALIZAÇÃO, MERCADO e ENSINO.