Marketing
Por que fazer este curso?
O curso de Marketing da Unisanta EaD é ideal para quem deseja se especializar nas estratégias e práticas de promoção de produtos e serviços. Este curso técnologo capacita você a desenvolver habilidades em pesquisa de mercado, planejamento de campanhas e gestão de marcas, com uma abordagem prática e focada no mercado atual.
-
O curso prepara você para atuar de forma estratégica no mundo dos negócios, criando soluções inovadoras e impactantes para empresas e clientes.
-
No curso de Marketing da Unisanta EaD, você terá acesso a disciplinas como comportamento do consumidor, estratégias de vendas, marketing digital e comunicação integrada.
-
A modalidade a distância oferece flexibilidade para que você concilie seus estudos com outras atividades, contando com suporte pedagógico e uma plataforma de aprendizado moderna e interativa.
Marketing
Tecnólogo
1600 horas
Semipresencial
Reconhecido com nota 5 MEC
Online
Mercado de trabalho
Tecnólogos em Marketing atuam em agências, empresas, consultorias e startups, com foco em comunicação e posicionamento de marcas.
A formação prepara para criar estratégias que ampliam a visibilidade e fortalecem a competitividade.
Também desenvolve habilidades para analisar tendências e adaptar-se às mudanças do mercado, ampliando as oportunidades na área.
Diferenciais da Unisanta
Informações Importantes
O curso da Unisanta EaD é ofertado e cumpre todas as regulações do MEC, conforme resolução vigente, e tem como prioridade aprimorar a qualidade de formação profissional. Além de acompanhar as constantes evoluções tecnológicas e as profundas mudanças no mercado de trabalho, o curso proporciona uma interação recorrente entre tutores, professores, alunos e coordenação.
Para conclusão do curso no prazo escolhido, o aluno declara ter ciência e concordar que é necessária a disponibilidade de tempo, disciplina, comprometimento e dedicação compatíveis com as exigências do curso e sua carga horária, a fim de cumprir todos os componentes curriculares obrigatórios.
Grade Curricular
Comportamento do Consumidor
Comunicação Integrada de Marketing
CRM - Customer Relationship Management
Direito
Empreendedorismo e Inovação
Ética e Cidadania
Formação de Preços
Fundamentos de Gestão Empresarial
Fundamentos de Marketing
Fundamentos de Planejamento Estratégico nas organizações
Gestão da Qualidade
Gestão de Pessoas – Relações Humanas
Gestão de Projetos
Gestão Mercadológica
Marketing de Relacionamento
Marketing de Serviços
Marketing de Varejo
Marketing Digital
Meio Ambiente e Sociedade – Relações Afro Descendentes
Pesquisa de Mercado
Projeto Integrador
Projetos de Pesquisa e Metodologia
Segmentação de Mercado
Trade Marketing
Vendas, Promoção e Merchandising
VEJA A LISTA DE DOCENTES
Prof. Doutor Marcelo Alves Cruz
Profa. Mestra Maria Cristina Reszecki
Profa. Mestra Adriana Straub Canashiro
Profa. Mestre Karla Cañete
Prof. Mestre Fabiola Adami
Prof. Mestre Eduardo Ronald Joaquim
Profa. Mestra Viviam Ester
Prof. Doutor Henrique Cesar Nanni
Prof. Esp. Marcelo Nascimento Galastri
Profa. Mestra Daty Costa
Profª Marina Savordelli Versolato Pugin
Prof. Nelson Speranza Filho
Prof. Nilton Rogério Marcondes
Prof. Norberto Luiz de França Paul
MAIS INFORMAÇÕES
Reconhecimento
RECONHECIDO PELA PORTARIA Nº 489 DE 24 DE OUTUBRO DE 2019.