Graduação em

Marketing

Marketing - Tecnólogo - Semipresencial - 2

Por que fazer este curso?

O curso de Marketing da Unisanta EaD é ideal para quem deseja se especializar nas estratégias e práticas de promoção de produtos e serviços. Este curso técnologo capacita você a desenvolver habilidades em pesquisa de mercado, planejamento de campanhas e gestão de marcas, com uma abordagem prática e focada no mercado atual.

Marketing

Tecnólogo

1600 horas

Semipresencial

Reconhecido com nota 5 MEC

Online

Condições de pagamento: Ingressantes a partir de 1º/09 pagam a 1ª parcela da semestralidade (ref. mensalidade de julho) no ato da matrícula. A 2ª parcela da semestralidade (ref. a agosto) e a 3ª parcela da semestralidade (ref. a setembro) estarão parceladas em 3 vezes s/juros no boleto, cartão de crédito ou pix.
Não cobramos taxa de matrícula.

Mercado de trabalho

Tecnólogos em Marketing atuam em agências, empresas, consultorias e startups, com foco em comunicação e posicionamento de marcas.

A formação prepara para criar estratégias que ampliam a visibilidade e fortalecem a competitividade.

Também desenvolve habilidades para analisar tendências e adaptar-se às mudanças do mercado, ampliando as oportunidades na área.

Diferenciais da Unisanta

Os cursos da Unisanta EaD oferecem flexibilidade e autonomia para quem busca educação de qualidade, com acesso remoto ao conteúdo de qualquer lugar.
A Universidade conta com mais de 100 polos em todo o Brasil e se destaca pela inovação tecnológica e métodos de ensino alinhados às demandas do mercado.
O material didático inclui textos, videoaulas gravadas e web aulas ao vivo, proporcionando uma experiência de aprendizado dinâmica e interativa com os professores.
A Unisanta EaD é uma excelente opção para profissionais que desejam ampliar seus conhecimentos, obter diplomas reconhecidos e se destacar em um mercado competitivo.

Informações Importantes

O curso da Unisanta EaD é ofertado e cumpre todas as regulações do MEC, conforme resolução vigente, e tem como prioridade aprimorar a qualidade de formação profissional. Além de acompanhar as constantes evoluções tecnológicas e as profundas mudanças no mercado de trabalho, o curso proporciona uma interação recorrente entre tutores, professores, alunos e coordenação.

Para conclusão do curso no prazo escolhido, o aluno declara ter ciência e concordar que é necessária a disponibilidade de tempo, disciplina, comprometimento e dedicação compatíveis com as exigências do curso e sua carga horária, a fim de cumprir todos os componentes curriculares obrigatórios.

Grade Curricular

Disciplinas

Comportamento do Consumidor
Comunicação Integrada de Marketing
CRM - Customer Relationship Management
Direito
Empreendedorismo e Inovação
Ética e Cidadania
Formação de Preços
Fundamentos de Gestão Empresarial
Fundamentos de Marketing
Fundamentos de Planejamento Estratégico nas organizações
Gestão da Qualidade
Gestão de Pessoas – Relações Humanas
Gestão de Projetos
Gestão Mercadológica
Marketing de Relacionamento
Marketing de Serviços
Marketing de Varejo
Marketing Digital
Meio Ambiente e Sociedade – Relações Afro Descendentes
Pesquisa de Mercado
Projeto Integrador
Projetos de Pesquisa e Metodologia
Segmentação de Mercado
Trade Marketing
Vendas, Promoção e Merchandising

MAIS INFORMAÇÕES

Reconhecimento

RECONHECIDO PELA PORTARIA Nº 489 DE 24 DE OUTUBRO DE 2019.

Como deseja ingressar na Unisanta?