Marketing
Por que fazer este curso?
No curso tecnólogo em Marketing, os alunos estudam as estratégias de comunicação com o público e fidelização de clientes, por meio de pesquisas de mercado, análise de dados e técnicas de publicidade. A formação capacita os profissionais para compreender e melhorar a dinâmica do mercado, impulsionando a visibilidade de uma empresa e a interação com os clientes.
Estudar Marketing é o caminho para aprender a traçar as melhores estratégias de comunicação e vendas para uma marca de sucesso.
O curso tecnólogo em Marketing da Unisanta é perfeito para pessoas que gostam de comunicação e se identificam mais com áreas ligadas à administração, planejamento e tomada de decisão.
Destaque pelo compromisso com a inovação, a formação humanística e a forte integração entre teoria e prática, ressaltando a capacidade do curso de formar profissionais de alto nível para o mercado de trabalho.
*Os selos representam as avaliações do Ministério da Educação (MEC) – Enade, Conceito Preliminar de Curso (CPC) e Reconhecimento – além da avaliação por estrelas do Guia da Faculdade, do jornal O Estado de S. Paulo.
Marketing
Tecnólogo
2 anos
Presencial
Alto índice de empregabilidade
Primeira mensalidade por R$ --,--/mês
Demais mensalidade por R$ --,--/mês
Mercado de trabalho
Salário Médio no Brasil
Maior Salário Médio por especialidade
Maior Salário Médio no Estado de São Paulo
Onde o profissional pode atuar?
Comércio, indústria, política, esporte, moda, cultura.
Diretor, coordenador, analista e assistente de marketing, pesquisador, social media, community manager, SEO, campanhas publicitárias.
Marketing digital, esportivo, cultural, político e promocional.
Consultorias para empresas, pessoas físicas, influencers e nos mais diversos setores de serviços e afins.
Infraestrutura
Duração de 2 anos e voltado para o aprendizado de conhecimentos estratégicos para comunicar e promover pessoas, marcas e serviços, em todas as plataformas e veículos de comunicação, dos convencionais aos mais atuais.
Disciplinas: o profissional da área está sempre ligado nas tendências e novidades, é criativo, perspicaz e visionário. O curso conta com disciplinas como: Comportamento do Consumidor, Publicidade e Vendas, Análise de Dados, Merchandising, Gestão de Marcas, entre muitas outras.
Últimas notícias
Oito cursos da Unisanta são os melhores do País e de Santos, segundo o Guia da Faculdade 2024
Os tecnólogos de Marketing e Logística receberam os selos de melhores cursos do Brasil A Universidade Santa Cecília (Unisanta), referência no ensino superior, tem os melhores cursos de Marketing e Logística do Brasil, segundo o Guia da Faculdade 2024, realizado em parceria com a Quero Educação e o jornal O Estado de S. Paulo. A […]
Curso Superior de Tecnologia em Marketing da Unisanta recebe nota máxima em avaliação do MEC
O curso também obteve 5 estrelas na avaliação do Guia da Faculdade, realizada em parceria com a Quero Educação e o jornal O Estado de S. Paulo. O Curso Superior de Tecnologia em Marketing da Universidade Santa Cecília (Unisanta) obteve o conceito máximo na avaliação do Ministério da Educação (MEC), atingindo a nota 5, em […]
Alunos de Logística e Marketing apresentam projetos de embalagens sustentáveis com campanha de divulgação do produto
Na próxima sexta-feira, 8 de novembro, os cursos presenciais de Logística e Marketing da Unisanta apresentarão seus Projetos Integradores no Pátio M1, às 19h30. A iniciativa do professor Fagner Severo, que também é coordenador dos cursos, mobilizou os alunos do 4º semestre para a criação de soluções inovadoras. A turma de Logística desenvolveu embalagens sustentáveis […]
Curso de Marketing: conheça mais sobre o tecnólogo!
No curso de Marketing, os alunos estudam as estratégias de comunicação com o público e fidelização de clientes, por meio de pesquisas de mercado, análise de dados e técnicas de publicidade. A formação capacita os profissionais para compreender e melhorar a dinâmica do mercado, impulsionando a visibilidade de uma empresa e a interação com os […]
Entenda como o Marketing funciona nos dias de hoje
O marketing é um campo que estuda métodos e ações destinados a descobrir, atrair, satisfazer e manter os clientes de uma empresa. No mundo moderno, o marketing está se concentrando cada vez mais em estabelecer conexões significativas com os consumidores e atender às suas necessidades individualizadas. Para se destacar, os profissionais devem dominar o campo […]
Grade Curricular
GESTÃO MERCADOLÓGICA
GESTÃO DE PESSOAS - RELAÇÕES HUMANAS
FUNDAMENTOS DE GESTÃO EMPRESARIAL
PROJETO INTEGRADOR I
FUNDAMENTOS DE MARKETING
QUALIDADE DE VIDA
GESTÃO DE PROJETOS
PROJETO INTEGRADOR II
FUNDAMENTOS DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO NAS ORGANIZAÇÕES
SEGMENTAÇÃO DE MERCADO
TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
PROJETO INTEGRADOR III
PESQUISA DE MERCADO
MARKETING DE VAREJO
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
PESQUISA ACADÊMICA
MARKETING DE RELACIONAMENTO
MARKETING DIGITAL
GESTÃO DE MARCAS
EXTENSÃO CURRICULAR
MEIO AMBIENTE, BIODIVERSIDADE E SUSTENTABILIDADE (ESG)
PROJETO INTEGRADOR IV
SISTEMAS DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS
LIBRAS