Marketing
Por que fazer este curso?
O curso de Marketing da Unisanta EaD é ideal para quem deseja se especializar nas estratégias e práticas de promoção de produtos e serviços. Este curso tecnólogo capacita você a desenvolver habilidades em pesquisa de mercado, planejamento de campanhas e gestão de marcas, com uma abordagem prática e focada no mercado atual.
-
O curso prepara você para atuar de forma estratégica no mundo dos negócios, criando soluções inovadoras e impactantes para empresas e clientes.
-
No curso de Marketing da Unisanta EaD, você terá acesso a disciplinas como comportamento do consumidor, estratégias de vendas, marketing digital e comunicação integrada.
-
A modalidade a distância oferece flexibilidade para que você concilie seus estudos com outras atividades, contando com suporte pedagógico e uma plataforma de aprendizado moderna e interativa.
*Os selos representam as avaliações do Ministério da Educação (MEC) – ENADE, Conceito Preliminar de Curso (CPC) e Reconhecimento – além da avaliação por estrelas do Guia da Faculdade, do jornal O Estado de S. Paulo.
Marketing
Tecnólogo
1600 horas
EAD
Reconhecido com nota 5 MEC
Online
Avise-me!
Este curso está com as matrículas encerradas no momento. Preencha seus dados que entraremos em contato quando as matrículas estiverem abertas.


Mercado de trabalho
Tecnólogos em Marketing atuam em agências, empresas, consultorias e startups, com foco em comunicação e posicionamento de marcas.
A formação prepara para criar estratégias que ampliam a visibilidade e fortalecem a competitividade.
Também desenvolve habilidades para analisar tendências e adaptar-se às mudanças do mercado, ampliando as oportunidades na área.
Diferenciais da Unisanta
Informações Importantes
O curso da Unisanta EaD é ofertado e cumpre todas as regulações do MEC, conforme resolução vigente, e tem como prioridade aprimorar a qualidade de formação profissional. Além de acompanhar as constantes evoluções tecnológicas e as profundas mudanças no mercado de trabalho, o curso proporciona uma interação recorrente entre tutores, professores, alunos e coordenação.
Para conclusão do curso no prazo escolhido, o aluno declara ter ciência e concordar que é necessária a disponibilidade de tempo, disciplina, comprometimento e dedicação compatíveis com as exigências do curso e sua carga horária, a fim de cumprir todos os componentes curriculares obrigatórios.
Grade Curricular
Gestão de Pessoas – Relações Humanas
Gestão Mercadológica
Fundamentos de Gestão Empresarial
Projeto Integrador
Direito
Projetos de Pesquisa e Metodologia
Fundamentos de Marketing
Gestão de Projetos
Meio Ambiente e Sociedade – Relações Afro Descendentes
Fundamentos de Planejamento Estratégico nas organizações
Ética e Cidadania
Gestão da Qualidade
Segmentação de Mercado
Empreendedorismo e Inovação
Pesquisa de Mercado
Comportamento do Consumidor
Marketing de Varejo
Formação de Preços
Trade Marketing
Marketing de Relacionamento
Marketing Digital
Vendas, Promoção e Merchandising
Comunicação Integrada de Marketing
CRM - Customer Relationship Management
Marketing de Serviços
VEJA A LISTA DE DOCENTES
Prof. Doutor Marcelo Alves Cruz - Lattes
Profa. Mestra Maria Cristina Reszecki - Lattes
Profa. Mestra Adriana Straub Canashiro - Lattes
Profa. Mestre Karla Cañete - Lattes
Prof. Mestre Fabiola Adami - Lattes
Prof. Mestre Eduardo Ronald Joaquim - Lattes
Profa. Mestra Viviam Ester - Lattes
Prof. Doutor Henrique Cesar Nanni - Lattes
Prof. Esp. Marcelo Nascimento Galastri - Lattes
Profa. Mestra Daty Costa - Lattes
Profª Marina Savordelli Versolato Pugin - Lattes
Prof. Nelson Speranza Filho - Lattes
Prof. Nilton Rogério Marcondes - Lattes
Prof. Norberto Luiz de França Paul - Lattes
MAIS INFORMAÇÕES
Reconhecimento
RECONHECIDO PELA PORTARIA Nº 489 DE 24 DE OUTUBRO DE 2019.
Coordenador(a)
Prof. Mestre Nilton Rogério Marcondes
Contato: nilton@unisanta.br