Gestão Comercial
Por que fazer este curso?
O curso de Gestão Comercial da Unisanta EaD oferece uma formação prática e direcionada para quem deseja atuar estrategicamente em vendas e gestão de negócios. Este curso tecnólogo prepara você para gerenciar equipes e desenvolver estratégias comerciais.
-
Além disso, o curso ensina a otimizar processos de negociação, alinhando as necessidades do mercado à prática profissional. Também promove a eficiência organizacional, preparando você para tomar decisões estratégicas.
-
Você estudará temas como marketing, gestão de pessoas, técnicas de vendas e análise de mercado.
-
A modalidade a distância proporciona flexibilidade nos estudos, permitindo que você concilie sua rotina com o aprendizado, enquanto recebe suporte contínuo de uma equipe pedagógica qualificada.
*Os selos representam as avaliações do Ministério da Educação (MEC) – ENADE, Conceito Preliminar de Curso (CPC) e Reconhecimento – além da avaliação por estrelas do Guia da Faculdade, do jornal O Estado de S. Paulo.
Gestão Comercial
Tecnólogo
1600 horas
EAD
Reconhecido com nota 4 MEC
Online
Avise-me!
Este curso está com as matrículas encerradas no momento. Preencha seus dados que entraremos em contato quando as matrículas estiverem abertas.


Mercado de trabalho
Tecnólogos em Gestão Comercial atuam em varejo, atacado, startups e indústrias, com foco em vendas e negócios.
Podem assumir cargos como gerentes, supervisores e consultores comerciais.
A formação capacita o profissional a criar estratégias e gerar resultados em ambientes competitivos
Diferenciais da Unisanta
Informações Importantes
O curso da Unisanta EaD é ofertado e cumpre todas as regulações do MEC, conforme resolução vigente, e tem como prioridade aprimorar a qualidade de formação profissional. Além de acompanhar as constantes evoluções tecnológicas e as profundas mudanças no mercado de trabalho, o curso proporciona uma interação recorrente entre tutores, professores, alunos e coordenação.
Para conclusão do curso no prazo escolhido, o aluno declara ter ciência e concordar que é necessária a disponibilidade de tempo, disciplina, comprometimento e dedicação compatíveis com as exigências do curso e sua carga horária, a fim de cumprir todos os componentes curriculares obrigatórios.
Grade Curricular
Gestão Mercadológica
Gestão de Pessoas – Relações Humanas
Fundamentos de Gestão Empresarial
Projeto Integrador
Direito
Comercialização, Demanda e Distribuição
Projetos de Pesquisa e Metodologia
Projeto Integrador
Gestão de Projetos
Fundamentos de Planejamento Estratégico nas Organizações
Meio Ambiente e Sociedade – Relações Afro Descendentes
Projeto Integrador
Pesquisa de Mercado
Gestão da Qualidade
Ética e Cidadania
Sistema de Informação Gerencial
Formação de Preço
Empreendedorismo e Inovação
Projeto Integrador III
Finanças Corporativas e Fluxo de Caixa
Comportamento do Consumidor
Técnicas Básicas de Vendas e Relações com os Clientes - TBV
Gestão e Planejamento de Marketing
Gestão de Custos nos Processos
Gestão de Marcas
Gestão Financeira e Orçamentária
Negócios Eletrônicos – E-Commerce
Vendas, Promoção e Merchandising
VEJA A LISTA DE DOCENTES
Prof. Doutor Marcelo Alves Cruz - Lattes
Profa. Mestra Maria Cristina Reszecki - Lattes
Profa. Mestra Adriana Straub Canashiro - Lattes
Prof. Doutor Henrique Cesar Nanni - Lattes
Profa. Mestra Karla Cañete - Lattes
Prof. Mestra Fabiola Andrea Chofard Adami - Lattes
Prof. Doutor Fábio Emmerich de Souza Mossini - Lattes
Profa. Mestra Viviam Ester - Lattes
Prof. Marcelo dos Santos - Lattes
Prof. Mestre Nilton Marcondes - Lattes
Prof. Mestre Eduardo Ronald Joaquim - Lattes
Prof. Mestre Norberto Paul - Lattes
Profª Daty Costa de Souza - Lattes
Prof. Nelson Speranza Filho - Lattes
MAIS INFORMAÇÕES
Reconhecimento
RECONHECIDO PELA PORTARIA MEC NR.236 - DOU DE 19/06/2024
Coordenador(a)
Prof. Mestre Nilton Rogério Marcondes
Contato: nilton@unisanta.br