CPA

História da avaliação interna da Unisanta - A Unisanta e a avaliação institucional


Desde a criação das suas primeiras Faculdades, os Cursos da UNISANTA implantaram sistemas de avaliação. A cada semestre ou ano letivo eram feitas avaliações dos Cursos, dos professores, a fim de detectar pontos fortes e fracos nos diversos segmentos e se aplicarem medidas e ações no sentido de se corrigirem os vieses.

A busca do contínuo aperfeiçoamento de suas ações, direcionou a UNISANTA a participar do PAIUB, programa criado pelo governo federal para a auto-avaliação da IES, sendo que suas normas e diretrizes permitiram uma releitura de sua missão, atividades e princípios, redirecionando a UNISANTA por novos caminhos da avaliação institucional.

Esses novos paradigmas levaram a Instituição em agosto de 1999, a criar o Núcleo de Avaliação Institucional - NAI, com a finalidade de rever e aperfeiçoar o seu projeto acadêmico, através da inserção de um Projeto de Avaliação Institucional.

No período de 1999 até o presente, o NAI vem desenvolvendo diversas atividades, no sentido de envolver a comunidade acadêmica ceciliana num esforço participativo de refletir, diagnosticar e propor encaminhamentos, em prol da melhoria do seu desempenho institucional e pedagógico.

O NAI iniciou suas atividades com a implantação de um Projeto Piloto de Avaliação Institucional para os Cursos de Administração de Empresas, Fisioterapia e Odontologia, a fim de verificar-se a viabilidade, eficiência e eficácia das diretrizes criadas pelo Projeto.

Os resultados obtidos no desenvolvimento do Projeto-Piloto (inovador no sentido de avaliação) com a manifestação dos alunos sobre seus cursos, desencadeou uma série de ações de curto, médio e longo prazo que provocaram expressivas modificações no âmbito dos Cursos, tais como: otimização dos espaços na biblioteca, ampliação do acervo, redefinição dos objetivos, nova forma de atendimento nos protocolos e secretarias, melhor relacionamento dos alunos com os coordenadores, funcionários e professores, ampliação da iniciação científica com oferta de palestras, seminários, novas possibilidades de participação em projetos junto à comunidade, etc.

Tendo em vista os efeitos positivos advindos do Projeto-Piloto, a avaliação institucional se estendeu aos demais cursos da UNISANTA, dando continuidade aos objetivos e princípios do Núcleo de Avaliação Institucional – NAI, de uma intervenção junto à comunidade ceciliana, a fim de criar internamente um movimento de inquietação capaz de transformar a realidade a partir do auto-conhecimento.

No decorrer desses anos, anualmente é feita a avaliação dos cursos, dos coordenadores e do professores pelos alunos da Instituição e após a divulgação dos resultados (comunicados a todos os interessados, ou seja, diretores, coordenadores, professores, alunos, membros da gestão, funcionários), é feita a análise das manifestações e reuniões são efetivadas, no sentido de se organizarem medidas para a minimização e solução dos problemas detectados pela avaliação.

O trabalho conjunto realizado pelo NAI, direção e coordenação de Cursos, chefias de Setores, surtiu o surgimento de uma cultura de avaliação no âmbito da comunidade ceciliana, com reflexos na vida da nossa Instituição em suas múltiplas manifestações.

O diferencial do processo avaliativo da UNISANTA tem se caracterizado pela participação efetiva de diversos membros da comunidade, bem como com a intencionalidade demonstrada pelos dirigentes da Instituição apoiando as iniciativas e definindo claramente o que se quer avaliar e como serão utilizados os resultados.

A criação do SINAES – Sistema de Avaliação da Educação Superior, pelo Ministério da Educação, inseriu nova sistemática de avaliação nas IES, fundamentada na necessidade de promover a melhoria da qualidade da educação superior, na orientação da expansão de sua oferta, no aumento permanente da sua eficácia institucional, da sua efetividade acadêmica e social e no aprofundamento dos seus compromissos e responsabilidades sociais.

Diante disso, a Universidade Santa Cecília - UNISANTA, cumprindo as determinações da Lei nº 10.861/04, constituiu e cadastrou junto ao INEP a Comissão Própria de Avaliação – CPA, a qual tem a função de coordenar e articular o seu processo interno de avaliação.

Esse novo projeto de avaliação dará continuidade, no interior da Universidade, a amplo fórum de debates e a um eficiente mecanismo de mobilização, no sentido do envolvimento de toda a comunidade na produção de um refinado conhecimento e juízo de valor, capaz de sinalizar uma intervenção qualitativa nas relações de trabalho da rotina universitária, de modo que este projeto represente o marco de um processo duradouro, estabelecido entre a organização institucional e a produção e difusão do conhecimento, numa perspectiva de maior democratização do saber e da cultura.

As novas diretrizes do SINAES sinalizam para a elaboração de um projeto de avaliação institucional envolvendo campos distintos, iniciando-se pela avaliação da missão até os recursos financeiros, o que exige metodologia global capaz de atingir o conjunto da Instituição.


Membros da CPA

PORTARIA 189/2024 - G.R., DE 25 DE ABRIL DE 2024.


A Reitora da Universidade Santa Cecília - UNISANTA, no uso de suas atribuições legais e de acordo com o disposto no artigo 23 do Estatuto, resolve:

Art. 1º. - Nomear os membros abaixo relacionados para sob a presidência do primeiro constituírem a Comissão Permanente de Avaliação — CPA da Universidade Santa Cecília — UNISANTA, até completar o mandato da atual Reitoria.

Presidente:
Prof. Me. Nilene Janini de Oliveira Seixas

Representantes:

  • • Corpo Docente
    Prof. Me. Claudio Ferreira de Carvalho
  • • Corpo Docente
    Prof. Dr. Rafael Alves Pedrosa
  • • Corpo Docente
    Prof. Me. Maria Cristina da Silva Pereira Alves
  • • Área Técnica Administrativa
    Biólogo Alessandro Alves de Almeida
  • • Área Técnica Administrativa
    Tecnólogo em Gestão Cássio Araújo Borges da Silva
  • • Área Técnica Administrativa
    Biblioteconomista Rafael de Micco Junior
  • • Área Técnica Administrativa
    Pedagoga Simone Lopes
  • • Corpo Discente Graduação Presencial
    Vitória Aparecida Andrade Torquato dos Santos
  • • Corpo Discente Graduação EAD
    Bianca Almeida Arnone
  • • Corpo Discente Graduação Presencial
    Luiz Henrique Alvares dos Santos
  • • Representante da Sociedade Civil
    Tatiane Soares Pereira de Souza
  • • Representante da Sociedade Civi
    Bacharel em Direito Augusto Valério Lisboa

Art. 2º. - Esta Portaria entra em vigor a partir desta data, revogadas as disposições em contrário.

Realizações da CPA - Relatórios

RELATÓRIOS PARA OS SINAES – SISTEMA NACIONAL DE AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR (LEI 10861/2004)

RELATÓRIOS PARA OS SINAES
TRIÊNIO 2021, 2022 e 2023
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RELATÓRIO DE AUTOAVALIAÇÃO INSTITUCIONAL SINAES
ANO LETIVO DE 2023
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RELATÓRIO DE AUTOAVALIAÇÃO INSTITUCIONAL SINAES
ANO LETIVO DE 2022
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RELATÓRIO DE AUTOAVALIAÇÃO INSTITUCIONAL SINAES
ANO LETIVO DE 2021
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RELATÓRIO DE AUTOAVALIAÇÃO INSTITUCIONAL SINAES
ANO LETIVO DE 2020
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RELATÓRIOS PARA OS SINAES
TRIÊNIO 2018, 2019 e 2020
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RELATÓRIOS PARA OS SINAES
ANO LETIVO DE 2018
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RELATÓRIOS PARA OS SINAES
ANO LETIVO DE 2017
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RELATÓRIOS PARA OS SINAES
ANO LETIVO DE 2016
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RELATÓRIOS DE CURSOS PRESENCIAIS

CST em Logística
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Bacharelado em Psicologia
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CST em ADS Presencial
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Licenciatura em Pedagogia
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Bacharelado em Ciências Biológicas
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Bacharelado em Engenharia de Produção
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CST em Comércio Exterior (COMEX)
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Bacharelado em Biomedicina
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RELATÓRIOS DE CURSOS EAD

LETRAS
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PORTUGUÊS / LIBRAS
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HISTÓRIA
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CST em Gestão Ambiental
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BIBLIOTECONOMIA
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CST em Gestão Comercial
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CST em Gestão Pública
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CST em Comércio Exterior
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CST em Gestão Hospitalar
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Licenciatura em Matemática
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Licenciatura em Ciências Biológicas
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CST em Serviços Jurídicos e Notariais
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Licenciatura em Educação Física
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CST em Comunicação Institucional
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CST em Gestão tecnológica da informação (GTI)
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Licenciatura em Geografia
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Licenciatura em Artes Visuais
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CST em Análise de Desenvolvimento de Sistemas ADS
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Bacharelado Serviço Social
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Licenciatura em Letras Português-Espanhol
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CST em Empreendedorismo
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RELATÓRIOS DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELA CPA

RELATÓRIO DE DOCENTES VACINADOS
JULHO DE 2021
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RELATÓRIO DOS MESTRADOS
ANO LETIVO DE 2021
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RELATÓRIO DA AVALIAÇÃO ON-LINE DE CURSOS DE GRADUAÇÃO EM LETRAS NA MODALIDADE EAD
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RELATÓRIO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELA CPA/ NAI
PRIMEIRO SEMESTRE 2023
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RELATÓRIO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELA CPA/ NAI
PRIMEIRO SEMESTRE 2022
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RELATÓRIO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELA CPA/ NAI
ANO LETIVO DE 2021
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RELATÓRIO DA AVALIAÇÃO DE REAÇÃO DE COLABORADORES NO TRABALHO NAS MODALIDADES REMOTO E PRESENCIAL APÓS O PERÍODO DE QUARENTENA DA COVID - 19
2020/2
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RELATÓRIO DE AVALIAÇAO - PERSPECTIVAS DOS PROFESSORES PARA O RETORNO PARCIAL ÀS ATIVIDADES PRESENCIAIS NO PERÍODO FINAL DA QUARENTENA DEVIDO A COVID-19
AGOSTO/2020
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RELATÓRIO DA AVALIAÇÃO DE REAÇÃO DE COLABORADORES EM TRABALHO ESSENCIAL NA MODALIDADE PRESENCIAL DURANTE O PERÍODO DE QUARENTENA DA COVID - 19
2020/1
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RELATÓRIO DA AVALIAÇÃO DE REAÇÃO DE COLABORADORES EM TELETRABALHO ("HOME OFFICE") DURANTE O PERIDO DE QUARENTENA DA COVID - 19
2020/1
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RELATÓRIO DA 1ª AVALIAÇÃO ON-LINE DE CURSOS PRESENCIAIS REALIZADA PELO CORPO DOCENTE DURANTE A PANDEMIA – COVID-19
MAIO/2020
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RELATÓRIO DA 1ª AVALIAÇÃO ONLINE DE CURSOS PRESENCIAIS REALIZADA PELO CORPO DISCENTE DURANTE A PANDEMIA – COVID-19
ABRIL A MAIO/2020
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RELATÓRIO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELA CPA/ NAI
ANO LETIVO DE 2018
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RELATÓRIO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELA CPA/ NAI
ANO LETIVO DE 2017
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RELATÓRIO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELA CPA/ NAI
ANO LETIVO DE 2016
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RELATÓRIO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELA CPA/ NAI
PRIMEIRO SEMESTRE 2015
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RELATÓRIO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELA CPA/ NAI
SEGUNDO SEMESTRE 2014
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RELATÓRIO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELA CPA/ NAI
PRIMEIRO SEMESTRE 2014
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RELATÓRIO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELA CPA/ NAI
SEGUNDO SEMESTRE 2013
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RELATÓRIO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELA CPA/ NAI
PRIMEIRO SEMESTRE 2013
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RELATÓRIO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELO NAI
ANO LETIVO DE 2012
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RELATÓRIO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELO NAI
ANO LETIVO DE 2011
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RELATÓRIO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELO NAI
ANO LETIVO DE 2010
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RELATÓRIO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELO NAI
ANO LETIVO DE 2009
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RELATÓRIOS DE AVALIAÇÃO DE CURSOS E PROFESSORES DO ENSINO PRESENCIAL

RELATÓRIO DA COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO
CPA (2022)
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RELATÓRIO DA COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO
CPA (2018)
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RELATÓRIO DA COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO
CPA (2017)
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RELATÓRIO DA COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO
CPA (2016)
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RELATÓRIO DA COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO
CPA (2015)
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RELATÓRIO DA COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO
CPA (2014)
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RELATÓRIO DA COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO
CPA (2013)
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RELATÓRIO DA COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO
CPA (2012)
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RELATÓRIO DA COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO
CPA (2011)
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RELATÓRIO DA COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO
CPA (2010)
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RELATÓRIO DA COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO
CPA (2009)
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PLANO DE AÇÃO DA CPA

PLANO DE AÇÃO DA CPA
(2024)
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PLANO DE AÇÃO DA CPA
(2023)
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PLANO DE AÇÃO DA CPA
(2022)
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PLANO DE AÇÃO DA CPA
(2021)
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RELATÓRIO DO PERFIL SOCIOECONOMICO E CULTURAL DOS ALUNOS DOS CURSOS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA

RELATÓRIO DO PERFIL SOCIOECONOMICO E CULTURAL DOS ALUNOS DOS CURSOS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA
(2021)
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RELATÓRIO DO PERFIL SOCIOECONOMICO E CULTURAL DOS ALUNOS DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIAIS

RELATÓRIO DO PERFIL SOCIOECONOMICO E CULTURAL DOS ALUNOS DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIAIS
(2021)
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RELATÓRIO DE AVALIAÇÃO DA IES REALIZADO POR EDUCADORES DE CURSOS DE GRADUAÇÃO NA MODALIDADE A DISTANCIA - EAD

RELATÓRIO DE AVALIAÇÃO DA IES REALIZADO POR EDUCADORES DE CURSOS DE GRADUAÇÃO NA MODALIDADE A DISTANCIA - EAD
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RELATÓRIO CORPO DOCENTE DE CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL AVALIANDO A IES

RELATÓRIO CORPO DOCENTE DE CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL AVALIANDO A IES
(2022)
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RELATÓRIO CORPO DOCENTE DE CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL AVALIANDO A IES
(2023)
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RELATÓRIO FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES AVALIANDO A IES

RELATÓRIO FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES AVALIANDO A IES
(2022)
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RELATÓRIO FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES AVALIANDO A IES
(2023)
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RELATÓRIO ALUNOS DE CURSOS PRESENCIAIS DE GRADUAÇÃO AVALIANDO A IES

ALUNOS DE GRADUAÇÃO Bacharelado em Psicologia PRESENCIAL AVALIANDO A IES (2023)
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ALUNOS DE GRADUAÇÃO CST em Logística PRESENCIAL AVALIANDO A IES (2022)
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ALUNOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL AVALIANDO A IES (2022)
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ALUNOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL AVALIANDO A IES
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RELATÓRIO ALUNOS DE CURSOS DE GRADUAÇÃO MODALIDADE A DISTÂNCIA AVALIANDO A IES

ALUNOS DE GRADUAÇÃO EAD Grupo 1 AVALIANDO A IES (2022)
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ALUNOS DE GRADUAÇÃO EAD Grupo 2 AVALIANDO A IES (2022)
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ALUNOS DE GRADUAÇÃO EAD AVALIANDO A IES (2021)
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INSTRUMENTOS DE COLETA DE DADOS

DOCENTES AVALIANDO A IES
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DISCENTES DO PRESENCIAL AVALIANDO A IES (MODELO PARA TODOS OS CURSOS)
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DISCENTES DO EAD AVALIANDO A IES (MODELO PARA CURSOS INDIVIDUALIZADOS)
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DISCENTES DO STRICTO SENSU AVALIANDO A IES (MODELO PARA TODOS OS CURSOS MESTRADO E DOUTORADO)
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FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES AVALIANDO A IES
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ATAS DAS REUNIÕES DA CPA
2024

ATA DA 73ª REUNIÃO DA COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO
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2023

ATA DA 72ª REUNIÃO DA COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO
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ATA DA 71ª REUNIÃO DA COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO
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ATA DA 70ª REUNIÃO DA COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO
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ATA DA 69ª REUNIÃO DA COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO
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2022

ATA DA 68ª REUNIÃO DA COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO
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ATA DA 67ª REUNIÃO DA COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO
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ATA DA 66ª REUNIÃO DA COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO
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ATA DA 65ª REUNIÃO DA COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO
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2021

Ata DA 64ª Reunião CPA DEZEMBRO 2021
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Ata DA 63ª Reunião CPA AGOSTO 2021
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Ata DA 62ª Reunião CPA JUNHO 2021
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Ata DA 61ª reunião CPA fevereiro 2021
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2020

Ata DA 60ª REUNIÃO DA COMISSÃO PRÓPRIA - Dezembro 2020
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ATA DA 59ª REUNIÃO DA COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO
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ATA DA 58ª REUNIÃO DA COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO
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ATA DA 57ª REUNIÃO DA COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO
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Contato