WhatsApp
Graduação em

Marketing

Marketing - Tecnólogo - Presencial - 2

Por que fazer este curso?

No curso tecnólogo em Marketing, os alunos estudam as estratégias de comunicação com o público e fidelização de clientes, por meio de pesquisas de mercado, análise de dados e técnicas de publicidade. A formação capacita os profissionais para compreender e melhorar a dinâmica do mercado, impulsionando a visibilidade de uma empresa e a interação com os clientes.

Estudar Marketing é o caminho para aprender a traçar as melhores estratégias de comunicação e vendas para uma marca de sucesso.

O curso tecnólogo em Marketing da Unisanta é perfeito para pessoas que gostam de comunicação e se identificam mais com áreas ligadas à administração, planejamento e tomada de decisão.

Destaque pelo compromisso com a inovação, a formação humanística e a forte integração entre teoria e prática, ressaltando a capacidade do curso de formar profissionais de alto nível para o mercado de trabalho.

*Os selos representam as avaliações do Ministério da Educação (MEC) – Enade, Conceito Preliminar de Curso (CPC) e Reconhecimento – além da avaliação por estrelas do Guia da Faculdade, do jornal O Estado de S. Paulo.

Marketing

Tecnólogo

2 anos

Presencial

Alto índice de empregabilidade

Matutino/Noturno

Primeira mensalidade por R$ --,--/mês

Demais mensalidade por R$ --,--/mês

1ª EM INOVAÇÃO NO BRASIL
Não cobramos taxa de matrícula.
Primeira mensalidade com valor promocional para o pagamento no primeiro vencimento. Descontos nas demais mensalidades, válidos para pagamentos até o 5° dia útil. Promoção válida até o dia 31/08/2025.

Mercado de trabalho

Salário Médio no Brasil

Fonte: Site Quero Bolsa
R$ 4.711,00

Maior Salário Médio por especialidade

Fonte: Site Quero Bolsa
R$ 9.000,00

Maior Salário Médio no Estado de São Paulo

Fonte: Site Quero Bolsa
R$ 10.510,94

Onde o profissional pode atuar?

Comércio, indústria, política, esporte, moda, cultura.

Diretor, coordenador, analista e assistente de marketing, pesquisador, social media, community manager, SEO, campanhas publicitárias.

Marketing digital, esportivo, cultural, político e promocional.

Consultorias para empresas, pessoas físicas, influencers e nos mais diversos setores de serviços e afins.

Infraestrutura

Duração de 2 anos e voltado para o aprendizado de conhecimentos estratégicos para comunicar e promover pessoas, marcas e serviços, em todas as plataformas e veículos de comunicação, dos convencionais aos mais atuais.

Disciplinas: o profissional da área está sempre ligado nas tendências e novidades, é criativo, perspicaz e visionário. O curso conta com disciplinas como: Comportamento do Consumidor, Publicidade e Vendas, Análise de Dados, Merchandising, Gestão de Marcas, entre muitas outras.

Últimas notícias

Grade Curricular

1º Semestre

GESTÃO MERCADOLÓGICA
GESTÃO DE PESSOAS - RELAÇÕES HUMANAS
FUNDAMENTOS DE GESTÃO EMPRESARIAL
PROJETO INTEGRADOR I
FUNDAMENTOS DE MARKETING
QUALIDADE DE VIDA

2º Semestre

GESTÃO DE PROJETOS
PROJETO INTEGRADOR II
FUNDAMENTOS DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO NAS ORGANIZAÇÕES
SEGMENTAÇÃO DE MERCADO
TECNOLOGIA E INOVAÇÃO

3º Semestre

PROJETO INTEGRADOR III
PESQUISA DE MERCADO
MARKETING DE VAREJO
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
PESQUISA ACADÊMICA

4º Semestre

MARKETING DE RELACIONAMENTO
MARKETING DIGITAL
GESTÃO DE MARCAS
EXTENSÃO CURRICULAR
MEIO AMBIENTE, BIODIVERSIDADE E SUSTENTABILIDADE (ESG)
PROJETO INTEGRADOR IV
SISTEMAS DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS
LIBRAS

Cursos semelhantes

Como deseja ingressar na Unisanta?