Marketing
Por que fazer este curso?
O curso de Marketing da Unisanta EaD é ideal para quem deseja se especializar nas estratégias e práticas de promoção de produtos e serviços. Este curso técnologo capacita você a desenvolver habilidades em pesquisa de mercado, planejamento de campanhas e gestão de marcas, com uma abordagem prática e focada no mercado atual.
-
O curso prepara você para atuar de forma estratégica no mundo dos negócios, criando soluções inovadoras e impactantes para empresas e clientes.
-
No curso de Marketing da Unisanta EaD, você terá acesso a disciplinas como comportamento do consumidor, estratégias de vendas, marketing digital e comunicação integrada.
-
A modalidade a distância oferece flexibilidade para que você concilie seus estudos com outras atividades, contando com suporte pedagógico e uma plataforma de aprendizado moderna e interativa.
Marketing
Tecnólogo
1600 horas
Semipresencial
Reconhecido com nota 5 MEC
Online
Mercado de trabalho
Tecnólogos em Marketing atuam em agências, empresas, consultorias e startups, com foco em comunicação e posicionamento de marcas.
A formação prepara para criar estratégias que ampliam a visibilidade e fortalecem a competitividade.
Também desenvolve habilidades para analisar tendências e adaptar-se às mudanças do mercado, ampliando as oportunidades na área.
Diferenciais da Unisanta
Os cursos da Unisanta EaD oferecem flexibilidade e autonomia para quem busca educação de qualidade, com acesso remoto ao conteúdo de qualquer lugar.
A Universidade conta com mais de 100 polos em todo o Brasil e se destaca pela inovação tecnológica e métodos de ensino alinhados às demandas do mercado.
O material didático inclui textos, videoaulas gravadas e web aulas ao vivo, proporcionando uma experiência de aprendizado dinâmica e interativa com os professores.
A Unisanta EeD é uma excelente opção para profissionais que desejam ampliar seus conhecimentos, obter diplomas reconhecidos e se destacar em um mercado competitivo.
Informações Importantes
O curso da Unisanta EaD é ofertado e cumpre todas as regulações do MEC conforme resolução vigente e tem como prioridade aprimorar a qualidade de formação profissional. Além de acompanhar as evoluções tecnológicas constantes e as profundas mudanças no mercado de trabalho, você conta com uma interação recorrente entre tutores, professores, alunos e coordenação.
Para conclusão do curso no prazo escolhido, o aluno declara ter ciência e concordar que é necessária a disponibilidade de tempo, disciplina, comprometimento e dedicação compatíveis com as exigências do curso e sua carga horária, a fim de cumprir todos os componentes curriculares obrigatórios.
Grade Curricular
Gestão de Pessoas – Relações Humanas
Gestão Mercadológica
Fundamentos de Gestão Empresarial
Projeto Integrador
Direito
Projetos de Pesquisa e Metodologia
Fundamentos de Marketing
Gestão de Projetos
Meio Ambiente e Sociedade – Relações Afro Descendentes
Fundamentos de Planejamento Estratégico nas organizações
Ética e Cidadania
Gestão da Qualidade
Segmentação de Mercado
Empreendedorismo e Inovação
Pesquisa de Mercado
Comportamento do Consumidor
Marketing de Varejo
Formação de Preços
Trade Marketing
Marketing de Relacionamento
Marketing Digital
Vendas, Promoção e Merchandising
Comunicação Integrada de Marketing
CRM - Customer Relationship Management
Marketing de Serviços
VEJA A LISTA DE DOCENTES
Prof. Doutor Marcelo Alves Cruz - Lattes
Profa. Mestra Maria Cristina Reszecki - Lattes
Profa. Mestra Adriana Straub Canashiro - Lattes
Profa. Mestre Karla Cañete - Lattes
Prof. Mestre Fabiola Adami - Lattes
Prof. Mestre Eduardo Ronald Joaquim - Lattes
Profa. Mestra Viviam Ester - Lattes
Prof. Doutor Henrique Cesar Nanni - Lattes
Prof. Esp. Marcelo Nascimento Galastri - Lattes
Profa. Mestra Daty Costa - Lattes
Profª Marina Savordelli Versolato Pugin - Lattes
Prof. Nelson Speranza Filho - Lattes
Prof. Nilton Rogério Marcondes - Lattes
Prof. Norberto Luiz de França Paul - Lattes
MAIS INFORMAÇÕES
Reconhecimento
RECONHECIDO PELA PORTARIA Nº 489 DE 24 DE OUTUBRO DE 2019.