WhatsApp
Pós-graduação em

Gestão de Branding e Sustentabilidade

Gestão de Branding e Sustentabilidade - Especialização - EAD - 1

Por que fazer este curso?

O curso de pós-graduação
em Gestão de Branding e Sustentabilidade da Unisanta EaD capacita profissionais para criar e gerenciar marcas alinhadas às práticas sustentáveis.

Gestão de Branding e Sustentabilidade

Especialização

400 horas

EAD

Alto indice de empregabilidade

1ª EM INOVAÇÃO NO BRASIL
Não cobramos taxa de matrícula.

Mercado de trabalho

Especialistas em branding e sustentabilidade são procurados por empresas que valorizam ética, impacto social e ambiental.

A formação capacita para atuar como consultor, gestor de marcas ou empreendedor com foco em inovação responsável.

Desenvolve competências para criar estratégias de marca sustentáveis que conectam valores e engajam consumidores.

Diferenciais da Unisanta

Os cursos da Unisanta EaD oferecem flexibilidade e autonomia para quem busca educação de qualidade, com acesso remoto ao conteúdo de qualquer lugar.

A Universidade conta com mais de 100 polos em todo o Brasil e se destaca pela inovação tecnológica e métodos de ensino alinhados às demandas do mercado.

O material didático inclui textos, videoaulas gravadas e web aulas ao vivo, proporcionando uma experiência de aprendizado dinâmica e interativa com os professores.

A Unisanta EeD é uma excelente opção para profissionais que desejam ampliar seus conhecimentos, obter diplomas reconhecidos e se destacar em um mercado competitivo.

Informações Importantes

O curso da Unisanta EaD é ofertado e cumpre todas as regulações do MEC conforme resolução vigente e tem como prioridade aprimorar a qualidade de formação profissional. Além de acompanhar as evoluções tecnológicas constantes e as profundas mudanças no mercado de trabalho, você conta com uma interação recorrente entre tutores, professores, alunos e coordenação.

Para conclusão do curso no prazo escolhido, o aluno declara ter ciência e concordar que é necessária a disponibilidade de tempo, disciplina, comprometimento e dedicação compatíveis com as exigências do curso e sua carga horária, a fim de cumprir todos os componentes curriculares obrigatórios.

Grade Curricular

MÓDULO 1

Estratégia de Marketing e Vendas

Processos de Criatividade e Inovação

Comunicação Assertiva

MÓDULO 2

Inteligências Múltiplas

Coach Ourselves

Mindset Planner

MÓDULO 3

Gestão na Era Exponencial

Provocações na Gestão Contemporânea

Metodologias Ágeis

MÓDULO 4

Negociação Assertiva

Pensamento Global Estratégico

Balanced ScoreCard

MÓDULO 5

Storytelling

Gestão de Mídias Sociais

Branding

MÓDULO 6

Aspectos Legais da Marca

Sustenaible Focus

Sustentabilidade Gerencial

Profa. Mestra Daty Costa - Lattes
Profa. Mestra Karla Siqueira Vaz Cañete - Lattes

Prof. Doutor Marcelo Alves Cruz - Lattes
Profa. Mestra Maria das Graças Freitas dos Santos -
Lattes

Prof. Doutor Nelson Speranza Filho - Lattes
Prof. Mestre Nilton Rogério Marcondes - Lattes

Prof. Mestre Norberto Luiz de França Paul - Lattes

MAIS INFORMAÇÕES

Como deseja ingressar na Unisanta?