Política de Privacidade

A confidencialidade de dados pessoais do usuário do nosso site é importante para a Universidade Santa Cecília e por isso esta política de privacidade.

Os dados pessoais que são adquiridos de forma espontânea e com seu consentimento, serão utilizados para que a sua visita ao nosso site seja agradável, proveitosa e para que possa receber informações sobre os nossos cursos, serviços e eventos. Podem fazer parte desses dados: nome, e-mail, telefone celular ou telefone fixo entre outros.

Esse processo de coleta de dados é importante para nós, pois poderemos fornecer conteúdo otimizado de seu interesse e também facilita nossa comunicação.

Somente a Unisanta terá acesso às informações coletadas e essas não serão reveladas a terceiros a não ser que você permita ou que seja por autoridade judicial.

Ao utilizar o site da Universidade Santa Cecília estamos pressupondo que houve aceite desta política de privacidade.

A Unisanta reserva o direito de modificar este documento ao longo do tempo. Desta forma, sugerimos que faça consulta regular nesta página para que possa estar sempre atualizado.

No site da Unisanta há áreas que são de uso restrito onde o acesso é realizado com senhas fornecidas pela Unisanta, mas que podem ser alteradas pelo usuário. Assim, no caso da sua conta não ter sido acessada por você, entre em contato conosco.

O usuário de áreas restritas da Unisanta é responsável por não deixar sua conta aberta se não estiver em uso e ao sair do computador, pois isso evita o acesso por terceiros.

De acordo com seus interesses e navegação no site poderemos enviar e-mails e SMS com notificações e informações de serviços e produtos oferecidos pela universidade, mas nenhuma empresa está autorizada a enviar comunicação eletrônica em nome da Unisanta.

O envio de SMS não é invasivo e se trata de um meio de comunicação com caráter de urgência a exemplo de informações sobre processo seletivo, matrículas, data e local de aula (cancelamento/alteração) e mudança em agenda/calendário.

O uso das informações do site é somente para fins que não sejam comerciais e então, a divulgação não pode ser realizada sem autorização da Unisanta.

A Unisanta tem ligações com outros sites, que podem te oferecer informações ou ferramentas que venham a ser úteis. No entanto, ressaltamos que a nossa política de privacidade não se aplicada a sites de terceiros. Assim, se você visitar outro site a partir do nosso precisará se informar a respeito da política do site visitado.

A Unisanta não se responsabiliza pelo conteúdo dos sites de terceiros e nem pela política de privacidade deles.